quarta-feira, 23 de maio de 2012

resposta da tag da Marcia.../luz artes

1:Qual frase a inspira ?
res:pinte hó Deus a minha vida com o pincel de um grande pintor ,desenhe no seio da alma o simbolo do seu amor....
2: Qual seu maior sonho ?
ter meu cantinho , minha casa.
3:O que mais gosta na blogosfera ?
tudo, ou melhor as novas amizades.
4:Um feito de que se orgulha ?
meus filhos ,minha vida.
5:Qual música te marca ou marcou algum momento de sua vida ?
"Brian Adans"pleace forgiving.
6: O que mais te irrita?
as pessoas sem entendimento das coisas que vem lá do céu.
7: O que te acalma?
ouvir os conselhos santos do Senhor...
8:Qual seu maior medo?
de não conseguir ir até ao fim com o meu Senhor.
9:Diga um momento inesquecível em sua vida.
quando fui mãe.
10:Você perdoa com facilidade?
sim , devemos ..
11:O que você espera do futuro?
que os homens sejam mais espirito do que carne...para que possamos viver em comunhão com Deus.!!!

Um comentário:

  1. Sheila querida, minha irmazinha chama Sheila...quando precisar de algo e eu souber vai ser um prazer ajudar, vc não conseguiu adicionar um gadget? Se é isso tente assim: design - layout - adicionar um gadget - escolhe a opção imagem se for do selinho do sorteio acha a imagem no seu computador - clica nela - tem uma janelinha pedindo a url vc coloca a do sorteio (clica no titulo da postagem do sorteio e copia tudo que aparecer na aba do endereço vc copia na janela do gadget salva - e arrasta para onde quiser, se não conseguir retorna que vamos tentar novamente. Estou aqui querida, pode contar comigo. Que Deus te abençoe, te ilumine e te dê a paz.
    bjs carinhosos
    marcia

    ResponderExcluir